4ªB

Este é um blog sobre o polêmico filme 4ªB. Um filme rodado sem dinheiro, dentro de uma sala de aula com vários pais fumando maconha. Várias lendas foram criadas sobre o filme e muitas delas são verdadeiras. Cabe agora resgatarmos tudo que existe por trás dessa história.

domingo, outubro 30, 2005

Sobre a musica

A trilha nos achou...
Quando o filme foi selecionado para a Mostra Internacional, estávamos em fase de produção das músicas do filme.
Íamos produzir ( criar, gravar, e mixar) 3 ou 4 trilhas, e tentar a liberação dos direitos de outras ( que incluía uma dos Mutantes de 1968 em francês, Molotov, Ray Charles de 1966, entre outras) mas o prazo pare enviar o filme tornou isso impossível. Tivemos então que mudar tudo. Reunião, pesquisas, conseguimos algumas trilhas "royalty free" e outras de amigos, mas a coisa não rolava.Aí o Galvão me pediu para pesquisar música clássica , e eu "esbarrei" na internet num pacote de músicas do Tchaikovsky (30 peças), que poderiam ter seus royaltyes liberados rápidamente (mediante pagamento,claro). Resolvemos a burocracia, baixamos as músicas, e as músicas foram se encaixando surpreendentemente bem na montagem, que havia sido feita com outras músicas.
Já viu o filme?
O que que você achou das músicas?

BALA.

4 Comentários:

Às dom. out. 30, 05:18:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às qua. nov. 02, 12:58:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Caramba! Eu perdi a mostra. Agora fiquei curioso pra ouvir as músicas.

 
Às qua. nov. 02, 01:07:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

As músicas estão PERFEITAS!! surpreendente

 
Às qui. ago. 03, 08:38:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

não vi. quero ver. tem um monte de malungo amigo meu querendo ver tb. manda esse dvd aki pra minha casa no cerrado q é pra gente ver atriz pagando mico tatati(a)gmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial