4ªB

Este é um blog sobre o polêmico filme 4ªB. Um filme rodado sem dinheiro, dentro de uma sala de aula com vários pais fumando maconha. Várias lendas foram criadas sobre o filme e muitas delas são verdadeiras. Cabe agora resgatarmos tudo que existe por trás dessa história.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Como faz pra ver o filme ou ter o dvd ????

Ola Marcelo Gavão, prazer meu nome é Felipe Lobão, eu por mero acaso olhei os castings do elenco no youtube depois de ter assitido o tapa na pantera e entao acessei o site do filme 4ªB..
me interessei muito pelo seu trabalho e pela história do filme e as condições em que gravaram.. gostaria de saber onde posso assistir o filme ou se existe em dvd onde posso compra-lo por favor entre em contato...estarei no aguardo

(email, msn) felipe.lobao@hotmail.com

um abraço Felipe

7 Comentários:

Às seg. ago. 21, 04:52:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Eu tambem...
Muito interessada mesmo, adoraria assisti-lo...
Queria, de qualquer forma, assisti-lo...
desde já, grata!
Fesuperlegal@hotmail.com

 
Às ter. ago. 22, 12:27:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá, tbm me chamou mt atenção...gostaria de poder assisti-lo tbm!!!Obrigado e parabéns!!!

Meu e-mail é pedro_aza@hotmail.com

 
Às ter. ago. 22, 09:25:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria tb de saber como e onde posso assisti-lo.
Obrigado.

 
Às sex. ago. 25, 09:56:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Estou na mesma situação, por favor nos respondam nos e-mails, sou do interior e pelo jeito o filme só passou em festivais e em SP, gostaria MUITO de assisti-lo; obrigada.

gih_kilida@hotmail.com

 
Às dom. ago. 27, 09:06:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Tô muito afim de ver o filme. Se rolar uma sessão especial gostaria de ser informado. Seria interessante uma sessão dessas de madrugada que contece no Espaço Unibanco e no HSBC Belas Artes. Abraço!

ricardo.somera@gmail.com

 
Às sex. set. 22, 09:27:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

po se tiver como ver o filme eu tambem gostaria de assistir
por favor me mande noticias

thao69_1@msn.com

 
Às sex. jan. 12, 12:24:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Marcelo Galvão, primeiramente gostaria de parabeniza-lo, pelas poucas cenas do filme que eu pude assistir pelo site YouTube, eu gostei muito de seu trabalho e também gostaria de saber aonde posso encontra-lo para comprar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial