4ªB

Este é um blog sobre o polêmico filme 4ªB. Um filme rodado sem dinheiro, dentro de uma sala de aula com vários pais fumando maconha. Várias lendas foram criadas sobre o filme e muitas delas são verdadeiras. Cabe agora resgatarmos tudo que existe por trás dessa história.

sábado, fevereiro 11, 2006

ESSA NINGUEM BATE!!!



Nessa história, o gambé era eu.
Serviço militar. Devido ao meu exuberante porte físico (1,75m, 70k), fui mandado para Brasília.
Fazíamos guarda na casa do presidente (era o Figueiredo), a Granja do Torto, conhecida por suas dimensões modestas.
Uma das incumbências da guarda era fazer a ronda. Você podia ficar numa guarita (2 horas de guarda e 4 de descanso), ou fazer a ronda a cada 6 horas ( o que dava na mesma pois eram 2 horas de caminhada). O pessoal era preguiçoso, por isso foi fácil convencer o Sgto Teles a escalar eu e o Della, para fazermos a ronda.
Foi tudo premeditado. Eu não ia deixar escapar essa oportunidade de fumar uma bomba na casa do presidente, uma história para contar para os netos.
Lua cheia. 4h da manhã. Dois soldados caminhando no jardim da Casa do Presidente da República. Nos lábios um charuto de 20 cm, bitola 32.
E ainda por cima, eram os tempos da lata.
Existem histórias mais engraçadas, mas para bater essa, só fumando na casa branca. Talvez o Clinton...

5 Comentários:

Às seg. fev. 13, 02:01:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

EU VOTO NESSA!!

 
Às qua. mar. 08, 11:17:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Sensacional! Não é a mais engraçada, mas está muito bem escrita e interessante, to entre essa e a do cone.

 
Às qua. mar. 08, 11:46:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Essa ninguem bate mesmo, o cara ganhou meu respeito e admiração.

 
Às qua. mar. 08, 03:41:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Esse cara da foto é você?

 
Às qua. mar. 08, 09:22:00 PM , Blogger 2e2 disse...

A foto é ilustrativa,não sou eu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial