4ªB

Este é um blog sobre o polêmico filme 4ªB. Um filme rodado sem dinheiro, dentro de uma sala de aula com vários pais fumando maconha. Várias lendas foram criadas sobre o filme e muitas delas são verdadeiras. Cabe agora resgatarmos tudo que existe por trás dessa história.

domingo, outubro 08, 2006

P2P ?? e-mule? BAIXARAM??

Quem baixou o filme??? e como???
procurei na 2P2 e nada... manda uma dica, como voce achou?? HELP ME!!

E esse emule? tem que pagar?
Alguém aí dê umas dicas por favor!!

6 Comentários:

Às seg. out. 16, 03:22:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

eai cumpadi .. intaum eu estou baixandu ele pelo emule... eu digitei quart4b e apareceu numa boa.. e to baixandu creiu eu q ateh amanha jah era c td correr bem no speedy abraçoxx

 
Às seg. out. 16, 03:25:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

porra velho disculpa digeitei meu nome.. erradu.. deu um pau aki .. diculpaaa .. meu nome é thiago!! agora sim!! abraçoxx

 
Às ter. out. 17, 08:51:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho o filme, posso disponibilizar para baixar, mais preciso da autorização do criador da obra.

abraço..


PS: O FILME EH DO CARALHO!

 
Às dom. out. 29, 05:37:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu também baixei e já fiz meu próprio DVD...

Já que não pode ser vendido, alguma alma caridosa que tem o DVD Original, poderia disponibilizar o rip fiel do DVD (4.5Gb), com menus, etc...

Abração, -=Dinho=-

 
Às ter. dez. 05, 05:13:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Puta q pariu galera
valew !
aeuhaeuhaeuae
=D

Caio

 
Às sex. fev. 02, 06:40:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Estou baixando também. Bendito eMule heehehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial