4ªB

Este é um blog sobre o polêmico filme 4ªB. Um filme rodado sem dinheiro, dentro de uma sala de aula com vários pais fumando maconha. Várias lendas foram criadas sobre o filme e muitas delas são verdadeiras. Cabe agora resgatarmos tudo que existe por trás dessa história.

sexta-feira, março 31, 2006

"Chá das 5"

História do Caio Tayata

No passado, ia ter uma Festa no Clube da cidade (acho que era Baile do Havai). Eu e mais um amigo meu, compramos uma garrafa de vinho,fomos para frente do clube, chamamos mais 3 amigos, e fomos fumar na garrafa..
Fumamos e bebemos o resto do vinho, lá em um terreno perto do clube(e sobrou mais uma bucha do "cha").
Quando nós estavamos voltando para a frente do clube pra entrar na festa, agente tava passando na rua do portão dos fundos do clube, quando derrepente agente escuta mó barulho do portão. Derrepende sai uns 20 e pocos caras correndo do portão (eles tavam tentando pula pra dentro do clube), dai tinha alguns amigos nossos no meio, e eles falaram pra nós corrermos se não ia "sujar" pra nós também. Mas nem deu tempo, escutamos um barulho de moto, ai eu olho pra trais, e vejo várias motos da policia e uma viatura.
Quando eu vi a policia, tentei procurar o "cha" que eu tinha, mais tinha um monte de coisa no meu bolso e eu não estava conseguindo achar (só tinha um bolso no meu short, era aqueles de piscina).
Quando eu acho o "cha", a policia grita: mão na parede todo mundo!
Nisso eu coloquei a mão na parede, junto com o chá. Sorte que eles não viram. Como o canto do olho, eu vi: quase um quarteirão de cara com a mão na parede.. nunca vi tanta gente tomando enquadro junto..
hehehehe
Me revistaram, mas a mão... colada na parede, falamos que agente estava vindo da casa do meu amigo e indo pro clube, e que nós tinhamos o ingresso, e nós estavamos só passando por ali. Dai eles pediram pra ver o ingresso, mostramos e eles nos liberaram.
O mais loco, é que como tinha bastante gente, demoraram pra da geral em mim, dai eu com a mão na parede, fechei os olhos e fiquei vianjando.. tinha até esquecido q tava tomando geral.... mto loco..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial