4ªB

Este é um blog sobre o polêmico filme 4ªB. Um filme rodado sem dinheiro, dentro de uma sala de aula com vários pais fumando maconha. Várias lendas foram criadas sobre o filme e muitas delas são verdadeiras. Cabe agora resgatarmos tudo que existe por trás dessa história.

quarta-feira, março 08, 2006

Sexo, Charutos e Pedras

Essa história é do Douglas Alves:

Eu nunca fui “peça boa” desde pequeno, por isso eu estudei em 4 colégios internos de 99 a 2002 e a história que eu resolvi contar aconteceu no IPAE em 2001.
Eu trabalhava lá no IPAE pra ajudar a pagar a mensalidade do colégio, já tinha sido transferido do ENA, me colocaram pra trabalhar na limpeza do prédio que ficavam as salas de aula, que eu fazia a noite, todas as noites eu tinha o prédio a minha disposição, e soube muito bem aproveitar isso, levava umas gurias as vezes e as vezes amigos, acendia um belo “charuto”, e curtia tudo que eu tinha pra curtir, minha vida era ainda mais agitada fora do trabalho, a galera fugia pelo meio do mato do colégio ou pra ir a Petrópolis, ou pra ir em um rio que ficava ali perto com a mulherada, ou pra queimar um no meio do mato, a diretoria do colégio já estava de olho em todos nós, só que não tinha conseguido nada que pudesse me expulsar, até que nessas fugidas, o Felipe que estava em um lugar que ficava uns vinte metros acima de uma estrada, não teve dúvida muito louco pegou uma pedra e jogou na estrada, acertando o pára-brisa de um carro que ia passando, estourou o vidro do carro e o carro capotou, nesse dia eu não estava junto, então expulsaram o Felipe e o irmão dele, e pegaram o Anderson e deram uma boa acochada nele, pra ele se sair tinha que entregar a cabeça de alguém, ele não teve dúvida, o filho da puta entregou minha cabeça aos lobos, inclusive o lance do trabalho.
Fui levado a comissão multidisciplinar do colégio, e decidiram pela minha expulsão imediata. Então eu comecei um trabalho pra reverter isso, consegui levar no papo alguns dos membros da comissão, mostrando que seria melhor eu ficar no colégio etc, então consegui remarcar uma nova seção na qual decidiram que eu ficaria no colégio e irião transferir o meu trabalho pra outro setor, mais como sem emoções fortes eu não consigo viver muito tempo, 15 dias depois foi encontrado álcool no meu quarto, não teve nem mais conversa, fui transferido imediatamente para o EDESSA, onde muita coisa aconteceu, mais isso é uma outra história.

4 Comentários:

Às qua. mar. 08, 11:14:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

O Douglas aprontou, mas o Felipe é um criminoso, e o redator deixa a desejar.

 
Às qua. mar. 08, 11:31:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Se o Douglas não tivesse matado tanta aula teria aprendido as regras básicas de pontuação.

 
Às qua. mar. 08, 12:31:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Douglas é o cara!!

 
Às ter. mar. 14, 01:52:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

é, a redação foi uma merda mesmo, mais a história é boa...

depois eu conto melhor

ah, concordo que o felipe é um criminoso, mais sabe como eh neh, filhinho de papai faz tudo e não acontece nada, ai é que está o mal do nosso brasil, parece que o pai dos dois liberaram uma grana pra o colégio pra abafar o caso, mais eu não tenho certeza do que aconteceu com eles.

Eu quero o DVD, alguêm tem pra me vender?
eu quero passar na minha faculdade e no meu grupo de teatro.

Abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial