4ªB

Este é um blog sobre o polêmico filme 4ªB. Um filme rodado sem dinheiro, dentro de uma sala de aula com vários pais fumando maconha. Várias lendas foram criadas sobre o filme e muitas delas são verdadeiras. Cabe agora resgatarmos tudo que existe por trás dessa história.

sábado, novembro 05, 2005

Pizza Califórnia, não!

Muitas vezes a noite de sábado começa em pizza. Em Brasília, muitas noites acabam em pizza. No set de 4ªB, uma fatídica noite culminou com a cena mais temida de todas: O ATAQUE DA PIZZA CALIFÓRNIA. Eu nunca vi, ou melhor, provei algo pior na minha vida. Também nunca pensei que essa iguaria fosse causar tanto pavor no set. Não ouvi ninguém dizendo que gostava. Se muita coisa pode ser chamada de "manjar dos deuses", a pizza califórnia é o "angu do diabo". Fala sério! Ninguém merece aquilo.

Não dá pra saber o que é pior: se são as frutas que não combinam em nada com a muzzarela ou se é o molho de tomate que zoa o sabor do mamão com abacaxi.

Agora me diz você: tem droga mais nociva ao ser humano do que pizza califórnia?

3 Comentários:

Às dom. nov. 06, 01:14:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Vá pá peida mano!!
Eu gosto de pizza california, mas alguma pizzarias exageram. Pizza califórnia é com abacaxi, presunto, muzzarela e tomate. na do filme tinha figo em calda, mamao (?) pessego etc, tenho que concordar, aí fodeu...

 
Às seg. nov. 07, 02:52:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

eu gosto de pizza california.

 
Às seg. nov. 07, 09:29:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pizza califórnia é uma nhaca!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial